terça-feira, 11 de abril de 2017

Ser ou não ser?

Ser artesã  é  uma dádiva, porém tem que ter foco e força de vontade para que sua renda seja do artesanato. Confesso que por várias e várias vezes pensei em desistir e voltar a trabalhar como professora, porém quando penso que serei mais um profissional frustrado fazendo o que não gosta logo o meu coração se enche de energia e os projetos começam a surgir no artesanato pois como Confúcio disse "ENCONTRE UM TRABALHO QUE AME E VOCÊ NUNCA TERÁ QUE TRABALHAR UM DIA NA SUA VIDA" e isso sim é o que amo fazer.
E quando a energia vem temos que ter foco, creio que esse seja o mais difícil, pois é  difícil trabalhar em casa e dividir todos os afazeres do lar( arrumações,obrigações com os filhos e marido) e os nossos trabalhos.
E ao ver muitos vídeos de artesãs como eu que se dividem em mil, hoje faço um compromisso comigo e com todos vcs que curtem e acompanham meu trabalho em ter mais foco como artesã e claro não deixando a função de mãe e esposa.
Vamos colocar todos os projetos que Papai do Céu tem me dado em prática e muitos outros que virão. E se você  seguidor quer aprender algo ou que ver algo diferente aqui comente aí ou in box vamos fazer dar certo juntos, pois juntos somos mais fortes.😙

Nenhum comentário:

Postar um comentário